Belo Desastre - Jamie Mcguire

Belo desastre é um livro que entra naquela nova classificação de "New Adult", mas eu não achei nada de demais, a menos que seja jovens extremamente recatados, inocentes demais para se incomodar com isso, então primeiro  veja se você tem maturidade... Mas eu pelo menos não achei nada exagerado.

O livro conta com a presença de Abby e Travis, que é onde o trama rola solta. Abby é a mocinha e tem Travis o bad boy, que vive de luta. Num vai e vem Travis a atrai para uma aposta como diz na sinopse. E aí, então vai se desenrolando uma história mais romântica, já que Travis é mulherengo e faz muito para chamar atenção de Abby que até então foi a única que nunca caiu nos seus encantos.

Eu li o livro em 2 dias, e olha se a autora deixou a desejar em algo, ela acertou em cheio na escrita, se a narrativa do livro não fosse tão boa acho que teria deixado eles de lado, até porque o livro é dramático, é muito problema envolvido, nunca vi... Mas no meio disso é impossível não soltar um "Awn" no meio da história desses dois. Mas eu tenho vontade de dar na cara deles a maior parte do tempo -só para constar-
E tem outros personagens como America (melhor amiga de Abby) namora com o Shepley (primo de Travis), Parker, o que era para ser o "vilão" da história, é um completo cavalheiro completamente fofo mas não se iluda também consegue ser um mala irritante...
E tem uma coisa que me incomodou muito, pode parecer ridículo mas no livro o Travis por algum motivo chama Abby de "Beija-flor" ou só "flor", eu ficava com vontade de morrer a cada flor que eu lia, não sei nem descrever a náusea que dava. E em inglês ele a chama de "pigeon" que significa pombo, nesse caso eu não sei o que seria pior.. E tem a capa, eu achei a capa linda, mas eu esperei que tivesse mais a ver com o livro... De qualquer forma acho incrível a maneira que a autora fez com que a história fluísse... Não é de muito perdido, como diz em outras resenhas que vi. Para quem gosta de romance e drama é um livro e tanto! E pelo o que parece esse ano vai sair outro livro, mas pelo que parece é a história contada por Travis.

Título: Belo Desastre
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Gênero: Drama/Romance
Páginas: 389
Ano: 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário