Silêncio, Becca Fitzpatrick (#3 Série Hush, Hush)

Silêncio, o terceiro livro da Série Hush, Hush.

Após acordar em um cemitério, Nora, descobre que desapareceu por semanas e não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. E agora precisa retornar a antiga rotina de ir a escola, reencontrar sua melhor amiga, Vee, sua mãe e conviver com o nova namorado dela. Mas mesmo sem memória, Nora é assombrada por pensamentos com a cor preta, e tem alucinações. Então ela (re)conhece Jev, por quem ela se sente estranhamente ligada.

Nesse terceiro livro, Nora fica incomoda com o mistério do seu sequestro e vai atrás de qualquer informação que conseguir desvendar por conta própria quem a sequestrou e porque. E aos poucos ela vai descobrindo coisas relacionadas a Hank o novo namorado de sua mãe, e pai de Marcie Millar, sua 'inimiga'. Tem Scott que faz parte e ajuda Nora na sua investigação, principalmente depois do final do Crescendo o segundo volume, Scott consegue fazer com que esse terceiro livro, tenha um rumo interessante e importante na história.

E tem Patch, que raramente se apresenta com esse nome, (mas quando lerem o livro vocês irão entender porque.) E continua sendo extremamente apaixonante, e nesse livro ele conseguiu ser mais perfeito ainda, com suas atitudes de bad boy e suas frases marcantes, que faz qualquer um suspirar até. (Patch, perfeição! Casa comigo?)
"Eu desisti de algo que eu queria por algo que eu preciso. E eu preciso de você, Anjo."
Eu demorei pra ler Silêncio por falta de tempo, mas é um livro muito fácil de ler, muito rápido, dá vontade de parar só quando termina, e esse como o outro Crescendo, é necessário ter o último livro já em mãos!
E com certeza entra nos livros favoritos.


Título: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Gênero: Suspense/Romance
Páginas: 301
Ano: 2012
Tradutor: Débora Isidoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário