Finale, Becca Fitzpatrick (#4 Série Hush Hush)

Finale, último livro da série Hush Hush.

Eu fiquei com medo de ler Finale, porque achei que todas as ideias  da Becca tinham acabado em Silêncio, mas ela nos dá um baita soco no estômago e mostra completamente o contrário.

Nesse livro Nora tem um monte de difíceis decisões pra tomar em relação a Mão Negra, que é liderado por Hank Millar, seu pai biológico. Ela é praticamente obrigada a deixar seu relacionamento com Patch escondido, com t-u-d-o entre eles podendo dar errado, Patch novamente se mostra maravilhoso, apoiando, defendendo e enfrentando até o impossível por Nora. E Scott também, sendo muito fiel e especial a ela.

Com um final BOMBÁSTICO, muitas revelações e emocionante, confesso que lágrimas vieram em muitos desses momentos - algumas nem sendo coisas boas. Becca não deixou nenhuma lacuna em branco, ela foi além de tudo o que imaginávamos, embora tenha deixado um gostinho de quero mais, principalmente no epílogo, que é perfeito.
E tenho certeza que muitas vezes, muitas pensaram "Ah, se fosse New Adult"... rsrs.

Adivinhem quem disse essa fala:

"Eu não dispensei as últimas rosquinhas para chegar aqui a tempo, apenas para dar meia volta e ir embora" (Adivinhem quem disse essa fala, haha)
Patch sendo sempre "Awwwwwwn":

“Você sabia, a primeira vez que eu te vi, eu pensei: eu nunca tinha visto nada mais cativante e bonita? Eu vi você, e queria estar perto de você. Eu queria que você me deixasse entrar. Eu queria conhecer você de um modo que ninguém mais podia. Eu queria você, toda você. Esse desejo quase me deixou louco. E agora que eu tenho você, a única coisa que me apavora é ter que voltar para aquele lugar. Ter que desejar você de novo, sem esperança do meu desejo ser suprido. Você é minha, Anjo, cada parte. Eu não vou deixar nada mudar isso.” 

A saga acabou, mas vai continuar sendo uma das minhas preferidas sempre! Pra quem não conhece, é completamente recomendado.  


Título: Finale
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Gênero: Suspense/Romance
Páginas: 304 páginas
Ano: 2013
Tradutor: Viviane Diniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário