[Filme] Safe Haven

Esse final de semana eu assisti Safe Haven, um filme baseado em um dos livros do Nicholas Sparks, tinha dito sobre em outro post junto de outros filmes/livros. (Para ver só clicar aqui)



Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.



Quando eu fui assistir o filme, mantive logo a ideia de que ia ser um filme previsível do começo ao fim, e por mais que seja previsível, afinal é romance, o filme me surpreendeu em vários aspectos... em muitos momentos eu fiquei brava e encantada, ao mesmo tempo e chorei em outros, afinal é Nicholas Sparks.
O filme vai ao decorrer da história contando o passado da Katie, que nos apresenta como uma mulher forte,  e ainda sim bem insegura para relacionamentos (Quem assistir/ler vai entender o porque). Sem muito papo furado para não mandar spoiler. Esse se tornou um dos melhores filmes de romance que eu assisti (e eu nem sou fã de filmes "nhenhenhe") mas esse em particular me surpreendeu bastante. Não sei se vou ler o livro, ainda mais agora que já assisti o filme, perde a graça total.
Enfim, é um filme e acredito que livro bem recomendado para amantes de Sparks, surpresas e romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário