The Secret of Ella and Micha, Jessica Sorensen


Ella sempre foi o tipo de garota que agia por impulso, briguenta e vivia como se não houvesse um amanhã, até que um dia uma de suas ações custou um preço alto demais para não se ter uma consequência brutal. Para deixar tudo para trás e esquecer tudo aquilo que vivera desde então, ela fugiu e se transformou numa nova Ella, num completo oposto do que era. Contudo após 8 meses, Ella retorna a cidade e reencontra com Micha, seu melhor amigo, que desde o início não foi convencido pela "nova" Ella, já que a conhece bem para compreender o suficiente que essa foi a forma que encontrou de fugir do passado.
Mas Micha como um maravilhoso amigo, mostra outro caminho para Ella superar seus fantasmas internos, ao lado dele. Além deles conhecemos Ethan e Lila.
Lila é uma 'patricinha', que não conhecia nada da sua melhor amiga, nada de seu passado. Lila se depara com outra realidade diferente da dela, mas ainda sim permanece ao lado de Ella apoiando e confiando nela acima de tudo. E tem Ethan, é como o braço direito de Micha, e esteve ao lado dele quando estava mais desolado.

A autora escreveu a história de uma maneira genuina, descrevendo o ponto dos dois personagens, escrevendo de uma maneira que prende e faz com que a a história crie uma leveza e laço muito grande com o leitor. A história em si, é um romance bem meigo, um amor que cresceu com uma forte amizade entre os dois. Sem contar com a parte mais "adult" que a autora não moderou se quer. E uma das coisas que eu mais gosto no livro é que não é a mesma linha de romance, tem muito humor vindo dos próprios personagens principais, sente que se tem intimidade e carinho entre os dois, rs.
O livro é ótimo e muito recomendado, e já se tornou um dos meus predileto.
*Não preciso dizer que é impossível não se apaixonar por Micha, certo? E sim, eu já estou 'apx' por ele, rs

E o The Secret Of Ella & Micha vai ter continuação, o "The Forever of Ella & Micha" que vai ser lançado nos EUA em 28 de maio deste ano. Só a espera da continuação <3


Título: The Secret of Ella and Micha
Autora: Jessica Sorensen 
Editora: Grand Central Publishi
Gênero: Romance, New Adult
Ano: 2012
Páginas: 316 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário