American Horror Story: Coven



Sinopse: Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Entre elas está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada pelas agressões, Fiona (Jessica Lange), a ausente Suprema, retorna à cidade determinada a proteger o clã e dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.

Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau. Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.



Para quem ainda não assistiu ou não conhece, American Horror Story é uma série de terror, onde cada temporada tem como tema um tipo de história, essa terceira temporada o tema é Coven. Onde bruxas se reúnem e usam da sua magia para malefícios alheios ou benefícios próprios como consequência. A história gira em torno de quem será a nova Suprema, que substituíra Fiona. Para quem acompanha ou não, deve saber já que a terceira temporada de American Horror Story acabou. E como foi nos mostrado no episódio treze - The Seven Wonders, descobrimos quem era a Suprema que sucederia Fiona. E eu tenho que confessar que fiquei decepcionada com essa temporada, eu esperava que fossem explorar mais esse mundo das bruxas e covens, não com o excesso de matança sem sentido que teve e pelo elenco que eu achei maravilhoso, muitos já tínhamos visto nas temporadas anteriores e esperava mais. Mas fiquei surpresa e estava contando com o final que teve com a Suprema que teve. Recomendo para quem gosta de sangue, já que para mim foi muito mais difícil de assistir que os outros, por esse excesso de matança que teve.

A temporada toda foi voltada em quem seria a próxima suprema e para descobrir qual bruxa possuí 'as sete maravilhas' 

Para saber mais sobre elas clique aqui

E para quem ainda não assistiu American Horror Story eu recomendo a assistir, o meu predileto é a segunda temporada. Mas a terceira não deixou tão na mão, me ganharam com alguns episódios. E vocês que assistiram gostaram dessa temporada? Gostaram da nova Suprema? E qual é a temporada predileta de vocês?!

American Horror Story é exibida na FOX e logo no canal aberto, Band, como "Uma História de Horror Americana" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário